domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vontade de dar


Como é gostosa minha mulherzinha! e a vontade que ela tem de dar para outro macho é difícil de segurar. É uma piranha mesmo.

95 comentários:

  1. Oi. se ela tá com vontade de dar, eu to com vontande de comer. Vou enterra até o talo no rabo dessa vadia. Depois quero gozar na boquinha e fazer essa vaca engolir tudinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
      Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
      Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs

      Excluir
    2. Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… add… (47) 8838-3608 já ajudei vários aqui.

      Excluir
    3. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

      Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

      Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
      Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
      1- Mulher comprometida:  as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
      2 -  Casais:  É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
      3 -  Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
      Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou insta:dotado.safado.46@gmail.com ou @dotado.safado.44

      Excluir
  2. Me add no msn posso resolver o problema dela e foder essa bunda todinha

    ResponderExcluir
  3. analista_totvs@hotmail.com me desculpe mais esqueci de add meu msn no comentario anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs
      e para os mais tímidos e inseguros instagram uber.desejo.40 e email uber.desejo.40 gmail

      Excluir
  4. Me encanta vuestro blog, quisiera hacer un intercambio de banner, si estais de acuerdo me avisais a
    madam10love@hotmail.com
    http://fotos-de-mi-colita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa como sua espoza é gostoza como eu queria chupala esa vadia

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua esposa queria muito ser o felizardo a poder saborear essa delicia. Aguardo contato: flavinhocomedordecasadas@gnail.com 11957448785 sou de sp capital casado discreto. Um beijo pra sua esposa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
    Um abraço Carlos.
    Em prevê nosso site
    Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muito de partecipar eu tatuape sp.passivo aguardo oliveira_harris@yahoo.com.br

      Excluir
  8. De fato sua esposa é muito gostosa pois não canso de olhar esta foto meu pau lateja toda vez que me vejo chupando ela , puxando esta calcinha de lado e enfiando o pau no cuzinho dela. Sou de SP capital. Entrem em contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 1195744-8785 Oi.

    ResponderExcluir
  9. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  10. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo se vc quiser poco te ajudar sou mulato dt adoro fuder esposa gst meu wat14998397404

      Excluir
  11. Fiquei de pau duro só de ver adoraria, comer essa buceta e esse cú, e chupar ela todinha, entre em contato guima4.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Visit the pages of Canberra Escorts now! Lots of girls waiting in anticipation for your booking requests!

    ResponderExcluir
  13. Ola me ADC pra conversamos tenho 30 anos

    ResponderExcluir
  14. so novo aqui e gostaria de fudela bem gostoso nunca fis isso ia ser o maior prazer entra em contato no meu mail ou meu skype sandal706

    ResponderExcluir
  15. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , morder , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso...depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo , trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    skpe ninho1211 tel da vivo op 011 997737906 toni

    ResponderExcluir
  16. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir


  17. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir


  18. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  19. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico SHATSAPP CLARO 011 969258971 OU VIVO 011 997737906 SKPE PACEIROAMIGO.SP CARLOS


    ResponderExcluir
  20. Olá marido que delícia de esposa, se tiver interessado em ver essa.mulher deliciosa enrabada, mande email:
    char77.al@hotmail.com

    Assim. Cacetao Safado

    ResponderExcluir
  21. Sou de sao luis e adoro fuder uma casada bem gostosa meu zap ai e so chama
    9881528510

    ResponderExcluir
  22. ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO ,SOU UM HOMEM MUITO CARINHOSO HIGIENICO , SEM VICIOS , TENHO 48 ANOS ,BRANCO .1,87 ALT , BOA APARENCIA , COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , SOU EDUCADO ,RESPEITO OS LIMITES DO CASAL , SOU DISCRETO E MUITO SIGILOSO, TENHO DISPONIBILIDADES ,DE SAIR POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , MEU CONTATO WHATSAPP(CLARO ) 011 969258971 (VIVO) 011 97737906 CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR SKAPE NINHO1211 ( FOTOS )

    ResponderExcluir
  23. Sou de são Luís meu whats chama lá 982365757

    ResponderExcluir
  24. Sou de são Luís meu whats chama lá 982365757

    ResponderExcluir
  25. ADORO COMER A ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES GOSTOSAS
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico skpe NINHO1211, OU CEL CLARO WHATSAPPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS .

    ResponderExcluir
  26. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

    ResponderExcluir
  27. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico,




    WHATSAPP (11) 997737906 NOME ANTONIO CARLOS
    EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  28. Moro em sorocaba, onde tenho local discreto, seguro e sigiloso para encontros, mas posso ir até vcs.Tenho corpo musculoso, pele clara, cheiroso, ótimo nível, culto, paciente e experiente na parte íntima.Sei que nesse tipo de fantasia sexual quem comenda é a esposa, e cabe ao marido esperar a vontade dela, que afinal comanda o jogo.
    Adoro longas preliminares, toques sutis, clima de mistério e sensualidade, demoradas penetrações para a parceira sentir prazer e gozar gostoso.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Depois que a parceira gozar é que a brincadeira de fato se inicia.

    ResponderExcluir
  29. Adoraria goasa dentro dessa safada gostosa

    ResponderExcluir
  30. OLA Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto de dar muitos carinhosos a sua esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .TENHO 49 ANOS ,BRANCO ,1,87 ALT , DOTE GRANDE E GROSSO ,SOU CARINHOSO , EDUCADO E MUITO DISCRETO
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  31. Me convidem pra comer sua esposa e eu te levo pra comer a minha ....leia a MSG se você me levar pra comer a sua esposa te levo pra comer a minha ..chama (98)986060010

    ResponderExcluir
  32. Me convidem pra comer sua esposa e eu te levo pra comer a minha ....leia a MSG se você me levar pra comer a sua esposa te levo pra comer a minha ..chama (98)986060010

    ResponderExcluir
  33. ola me chamo lukas tenho 25 anos,estou procurando uma namorada bem safadinha proxima a minha idade que curta ser liberada por mim e me fazer seu corninho manso e humilhado,e alguma gata estiver interesada me add no zap:4999324840 sou do estado de santa catarina! POR FAVOR NAO ME IMPORTUNEM COMEDORES HA HORA QUE EU ACHAR EU POSTO DE ACHEI UMA PRA ME CORNIAR OU SO ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA ME AJUDAR A ACHAR UMA SAFADA PRA METER CHIFRE EM MIM!

    ResponderExcluir
  34. também tenho esposa gostosinha,adoro ver minha baixinha de 4 levando estocadas furiosas no cu enquanto eu bato aquela punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmmmmmm, me deixou de pau duro , vamos conversar? jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
    2. Hummmmmmmmmmm, me deixou de pau duro , vamos conversar? jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
    3. só de ler ficou de rola dura,fico imaginando se você ver minha princesinha,seu pau vai explodir de tanto tesão.

      Excluir
    4. Mande as fotos dela que vou retribuir, jra_Cunha@hotmail.com.br, e podemos conversar.

      Excluir
    5. renatoquente1972@hotmail.com, entrem em contato que transo com esposas

      Excluir
  35. Sou Comedor discreto e sigiloso posso receber aqui no ESP. SANTO e Posso viajar para o interior do meu estado. , Meu whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  36. Meu prazer como corno, não é ver um macho se satisfazendo com minha esposinha safada.
    O que me deixa de pau duro, é ver o prazer que ela sente com outros, principalmente quando são pauzudos e proporcionam à ela um prazer que meu pau não proporciona.
    Prá um marido que nunca viu, não existem palavras para eu expressar o prazer que senti quando o mais dotado dos machos da minha esposa até hoje ( 20 cm, mas com o dobro da grossura do meu ) meteu com ela em nossa cama por quase 3 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto de ver minha esposa gozando em outra rola acho lindo ouvir os gemidos dela enquanto bato uma gostosa punheta,sem contar que os chifres salvaram nosso casamento,tenho esposa jovem,linda,carinhosa e cuida bem da casa além de ser ótima na culinária não quero me separar,estamos casados a 4 anos e a 3 anos recebo chifres mas só a 5 meses comecei assistir as chifradas e estou adorando.

      Excluir
    2. renatoquente1972@hotmail.com, entrem em contato para transar com suas esposas

      Excluir
    3. Da ela aqui pro negão 19 cm de pau preto e cabeçudo watts 19989451928

      Excluir
  37. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  38. Procuro por mulher fogosa, para amizade e quem sabe intensos momentos de prazer sexual.
    Não tenho problemas de ereção mas adoro demais longas preliminares.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho excelente nivel, cheiroso, discreto para vc gozar comigo

    ResponderExcluir
  39. Sou um comedor já experiente, já sai com varios casais eu sou saudavel, pau de 20cm bem grosso, tenho 29 anos, eu sou de SP zona sul, eu posso comer e engravida qualque esposa de corno, entra em contado com migo zap 11-98050.9494

    ResponderExcluir
  40. hmm do jeito que eu gosto!!! sou moreno e adoro um rabo grande e parece ser bem gostoso!!! meu contato é garotog007@hotmail.com moreno malhado e caralhudo adoro uma puta de corno

    ResponderExcluir
  41. Sou comedor de mulheres casadas , fiquei super afim de brincar de fazer neném com a sua esposa . Meu email é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Tenho disponibilidade para viagens , sigilo total , sou bem discreto , muita experiência com casais e dou cachê . Estou aqui ansioso aguardando a sua resposta e até em breve estaremos bem juntinhos numa suruba bem gostosa .

    ResponderExcluir
  42. Rúben Teixeira disse....
    ================================================================================
    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!
    https://portugalisxenophobic.neocities.org/
    ================================================================================

    ResponderExcluir
  43. Delicia de bunda linda,adoraria chupar todinha e socar essa pica até o saco,que tesão,muito gostosa,estou nu aqui e fiquei de pau empinado de tesão,beijos.....

    ResponderExcluir
  44. pau preto grosso e guloso adoro esposa puta assim me add no skype cornos de plantao garotog007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  46. Adoro comer esposa na frente do marido eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá meus amigos, tudo bem .

    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com seu amante fixo que frequenta há 6 anos a minha casa e também um casal maravilhoso, onde saímos, jantamos fora, viajamos e transamos sempre que possível, na qual esta amizade já dura há 12 anos
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades quando transamos com eles, levando cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem em geral.
    O amante dela transa e goza dentro da buceta sem camisinha e ela me faz limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam e nem se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo.
    Eu já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Saliento que este amante de 6 anos de convivência, também é muito bem casado, a esposa dele frequenta a minha casa, sabe das nossas transas, mas não curte esta modalidade, inclusive já assistiu algumas transas nossas, mas não quis participar, mas é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta.
    Com o casal, sou bem mais liberal, inclusive com o marido, pois transo com ele literalmente, ou seja, como a bundinha dele e dou bem gostoso, nos beijamos muito, bebemos porra um do outro, sem tabus e sem preconceitos e na frente das nossas esposas.
    Fazemos tudo e de tudo entre quatro paredes com este casal, inclusive dupla penetrações nas nossas esposas.
    Minha esposa por sua vez, se delicia muito com este casal, beijando, chupando e transando também muito gostoso, no qual já viajou sem a minha presença para outro Estado com este casal e já dormiu na casa deles algumas vezes sem que eu estivesse junto, pois estava em viagem a trabalho.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário, só aumentou.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijou e transou muito com ele, inclusive me humilhando enquanto transava com o amante, me chamando de corno, pau pequeno, frouxo, entre outros, depois houveram muitos outros homens, bem como com muitas mulheres e casais também.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto com este casal que tem esta liberdade de transar com a minha esposa sem a minha presença, mas confesso que também transamos com a esposa dele sem que ele esteja presente, e eu transo com ele sozinho, sem a presença das nossas esposas e nossas esposas transam entre elas sem a nossa presença............é muito gostoso esta liberdade que adquirimos com este casal de 12 anos de amizade.
    Adoramos esta cumplicidade.

    Abraços e mandem e-mails

    Corno Marcos ( marcos_sp@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

      Excluir
  48. Sou macho, branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), simpático, 1,77alt, 93kg, peludo (estilo urso), barbudo (barba estilo lenhador), um pouco grisalho, simpático, nível superior, educado, e adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Gosto muito quando o marido exibe a esposa pra mim. Resido no norte de Minas. Deixo e-mail para contato: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 43anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que quer. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. A manutenção ideal pra sua casa. Gosto de conversar com maridão corno manso e mente aberta. Entrem em contato maridos e casais. Quero de vocês sugestões para o blog que estou preparando. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. 11 983767656 tim/whats

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Tony, amo uma mulher casadinha, pode ser evangelica ou que gosta de algo mais picante, mal amada, que marido não da atenção, sendo dotado pau grosso amaria ter uma relação, tudo no sigilo respeito descrição e amizade whats para fts. (61)99934 5081 ou francisdc2018@gmail.com, tudo pelo simples prazer.. se tem essa fantasia... quem sabe não ajudo a vc..entendeu. Sou de Brasília, se for Goiânia ou Anápolis irei ate o local. Sou bem articulado,não é somente sexo, mas uma amizade bacana, sou bem dominador também.
    ** se o marido souber tudo bem, se não melhor ainda.
    Sempre curti casada com toda discrição e sem que o corno fique sabendo de nda.

    ResponderExcluir
  51. Adoro comer esposa d e corno manso sou discreto e sigiloso eros.mineiro@bol.com.br zap 035998613310

    ResponderExcluir
  52. Oi bom dia busco uma namorada onde eu sela liberal com ela adoro ser liberal quando to namorando sou fiel e carinhoso e busco uma namorada que aceite eu ver ela com outro adoro ser cuckold quero muito uma namorada que adore ser puta de corno adoro ver machos fazendo da minha namorada putinha deles adoro que use roupas curtinhas meu WhatsApp é 11942882171

    ResponderExcluir
  53. Sou macho branco, 42 anos, estilo urso, uso barba lenhador, um pouco grisalho, higiênico, 1,77alt. 95kg, simpático, educado, nível superior, sigiloso, que adora ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Em dezembro mudo em definitivo para Belo Horizonte, MG. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  55. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  56. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

  57. Amigos, ajuda agora em portugal! Agora em portugal nao trabalhos (Z-E-R-O) e muitas Sopas dos Pobres tudos dias, MUITAS!! putugal agora uma merda pinchada no pau! E verdade e Verdade amigos meus e irmaos desempregados e racistas e xonofobos que falam muitas merdas de tudo mundo exeito do mesmo merda llamado putugal!

    Ajuda emergencia!!!

    ResponderExcluir
  58. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  59. Me parece genial. Mientras ella goce con otros hombres, y a ti no te importe....
    Como las escorts de Madrid
    Carla Mila

    ResponderExcluir
  60. I really appreciate this post. I have been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing.
    If conceivable, as you clear knowledge, would you mind updating your blog with more information? It is damned helpful in return me.
    You’ve made my day! Thank you again!
    English Grammar in Bangla
    Grammar in Bangla
    English speaking course in Bangla
    Bangla
    English speaking App
    English speaking course
    English
    English Reasoning in Hindi
    English Reasoning in Hindi
    English Grammar in Hindi
    Grammar in Hindi
    Hindi

    ResponderExcluir
  61. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  62. Te ofrezco humildemente mi blog con historias 100% reales con mi sumisa.

    ResponderExcluir
  63. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  64. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  65. Moreno posso receber e hospedar casais e mulheres em Guarapari ES sempre a disposição contato (27)996387857 whatsap ou email. amigovirtuales2008@hotmail.com

    posso viajar para outros estados e interior do ES desde que o casal possa me receber.

    meus vídeos minha pagina no Xvideos Carlos capixaba

    ResponderExcluir
  66. comparte tu esposa, muchas esposas de video ofrecidas con maridos con cuernos y esposas putas follando con toros dotados, todas verdaderas aficionadas

    ResponderExcluir
  67. videos gratuitos de cuckold de todo tipo en solopornoitaliani.xxx

    ResponderExcluir
  68. Quero ser CORNO REAL

    Marido sul de MG cidade de Pouso Alegre MG

    Eng.palegre@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO -hmaduromaduro@gmail.com -EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

O que achou de nossa aventura erótica? Participe opinando sobre nossas fantasias e desejos!